[GTER] Ferramenta de teste de desempenho HTTP

Fabiano fabiano.br at uol.com.br
Wed Nov 11 10:40:54 -02 2009

Olá,

         Desempenho nem sempre é somente a
capacidade de revidar de um servidor, então,
aproveitando o ensejo ... tive que verificar a
pouco tempo atrás a "impressão" dos usuários
sobre baixo desempenho de uma aplicação web,etc ...
            Como os clientes eram windows, baixei
e utilizei trial desta ferramenta bastante
interessante...:  http://www.httpwatch.com
         Vale a pena dar uma olhada para conhecer
o potencial ... Não procurei ferramentas free ou
similares (imagino que existam) porque ela  já
matou de primeira passada onde estava o problema ...
         Fica a dica...

Abraços,
Fabiano