[GTER] Máximo Roteamento Usando PC

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Mon Nov 9 10:18:22 -02 2009

> Curiosidade, qual a resistencia de um destes para ataques DDoS ?
> Contra clientes, e contra o proprio router ou a infraestrutura ?

Ola

Já tivemos 2 ataques contra o mesmo IP do mesmo cliente atrás desse
router. O cliente em questão tinha queue (controle de banda) e esta ficou
em 100% até que a operadora fez bloqueio por nossa solicitação.

O roteador não caiu e eu ainda conseguia acessá-lo normalmente durante o
ataque apesar do uso da CPU lá em cima no período.

Todos ficamos muito impressionados com isso, inclusive o cliente que tem
um Cisco como peer dessa RB.

[]s
!3runo