[GTER] RES: Boletos falsos novamente

Anderson Duarte andersonrizada at gmail.com
Fri Nov 6 21:20:32 -02 2009

A matriz pode ate ser em recife, mas ate onde sei, a empresa que
hospeda os sites fica aqui em minha cidade, Aracaju/SE
É triste, tenho até vergonha de falar que essa m3#|)@ fica aqui. :(
Ainda bem que eles não me enviaram nenhum boleto (ainda) pois se
mandar eu vou lá na porta olhar pra cara deles e levar advogado e
policia. :P