[GTER] RES: Boletos falsos novamente

Carlos Henrique dos Santos carlos at nivelweb.com
Fri Nov 6 21:16:25 -02 2009

Os caras estão com miséria danada, nao fazem nem um boleto colorido nem
nada (risos)

Mas a grande questao é, como eles estao conseguindo essas informações,
visto que o o registro.br "dificultou" um pouco o acesso aos dados.

Recebi boleto de um dominio registrado em um cnpj novo, e o dominio nao
está listado em nada, nem no google, como eles conseguiram isso? pura
sorte, digitou lá aleatoriamente e pegou os dados?

Carlos Henrique