[GTER] Boletos falsos novamente

Marcelo Coelho marcelo at tpn.com.br
Fri Nov 6 10:57:03 -02 2009

Tem muita gente recebendo este boleto.

Será que o Ministério Público não consegue na justiça uma forma de
confrontar os boletos que são pagos com os clientes que estão
realmente utilizando o serviço?

Digamos que a cada 100 boletos enviados, 10 sejam pagos (estou
chutando baixo).

Se 10 pessoas pagam, são 1.350,00. Se 100 pagam, R$ 13.500,00.

E destas 100 pessoas que pagaram, quantas efetivamente utilizarão o
serviço?

Duvido que 1% utilizem. Detalhe: quem se aventurar a usar o serviço,
no ano seguinte receberá cobrança de R$ 320,00 (mais que o dobro),
porque o valor de R$ 135,00 é "promocional".