[GTER] Cisco AS5300 com cabo E1

Gabriel Zucco Taú gabrieltau at gabrieltau.com.br
Thu Nov 5 23:30:42 -02 2009

Ahhh esses balloon de 2 tx 2 rx são um pouquinho diferente já mechi com
umas placas da dialogic que suporta 2 E1's em 1 conector. Acho que o
Vision da Dialogic usa isso. Se voce conseguir testar com um tradicional
seria legal não sei se muda pinagem ou o que mais dessa forma eu já tive
problema também.  Porém no caso a minha placa não suportava receber 2
TX/RX na mesma interface.

[]'s
Gabriel Taú