[GTER] Máximo Roteamento Usando PC

Bruno L F Cabral bruno at openline.com.br
Thu Nov 5 17:10:54 -02 2009

> Alguém tem experiência em links desse tamanho (entre 300mb e 1gb)
> rodando em RB-1000??

Aqui 300M tranquiloooooo a CPU não passa de 53% e usa pouca RAM
(não sei como conseguem caber tanto em 512MB, fizemos upgrade
para 2G numa RB cobaia mas nunca precisou da RAM extra então
não fizemos em nenhuma outra) mesmo com várias sessões BGP FULL
e _MUITOS_ iBGP e BGP com clientes em roteamento parcial (mais
queue de controle de banda junto no roteador)

O único porém no caso de BGP é o tempo de carregar a tabela
de rotas full num reboot (uns 10 minutos com CPU a 100%, nada
que uma rota default pra WAN não resolva) muito embora já
tenha uptimes da ordem de 150 dias porisso nem sentimos o
problema.

quando chegar em 1G eu conto o resultado ;-)

[]ao, !3runo Cabral