[GTER] Máximo Roteamento Usando PC

Rafael Henrique Faria rafaelhfaria at cenadigital.com.br
Thu Nov 5 16:43:48 -02 2009

Eu acredito que a 3com não faça mais placas, pelo menos está muito
dificil encontrar placas dela no mercado.

Mas eu recomendo e muito as placas da Intel.

A intel tem placas pci-e 8x com 10GB/s fibre. Dá para fazer uplink
direto em switch de 10gb/s.
Usando uma placa mãe server-grade (leia-se xeon), com certeza a
máquina dá conta tranquilamente.