[GTER] RES: GVT

Neimar Avila neimar at virtualsistemas.com.br
Thu Nov 5 12:23:28 -02 2009

Em BH/MG o ADSL Empresarial com IP Dinamico tem as principais portas bloqueadas.

Apenas com IP Fixo que não tem essa restrição..

Testado e consta no contrato essa informação.

Atenciosamente,
Neimar L. Ávila | Desenvolvimento / Soluções | Virtual Sistemas Ltda
Rua Gonçalves Dias, 142 SL 701- Funcionários - CEP:30.140-090 - Bhte/MG
Tel: +55(31)3245-6213 | Fax: +55(31)3245-6213 | Cel: +55(31)8495-2402
www.virtualsistemas.com.br | neimar at virtualsistemas.com.br

Preserve o Meio Ambiente! Pense Antes de Imprimir
Os dados transmitidos nesta mensagem destinam-se exclusivamente a(s) pessoa(s) mencionada(s) e contém informações confidenciais,
legalmente protegidas, para conhecimento exclusivo do(s) destinatário(s).O exame, retransmissão, divulgação, leitura, cópia ou outro uso
desta correspondencia, por pessoas, físicas ou jurídicas, que não o(s) destinatário(s), constituirá obtenção de dados por meio ilícito,
configurando ofensa ao Art. 5°, inciso XII, da CF/88.