[GTER] RES: RES: RES: GVT

João Luiz Pedrosa Viana jviana at jviana.eti.br
Thu Nov 5 08:27:44 -02 2009

Bom dia,

Tive o mesmo problema com a GVT, os caras do suporte não sabiam nem o que
era ip valido direito ou mesmo gateway. No final deixei o modem ADSL
mandando ip via DHCP, vi a faixa de rede que era encaminhada, inclui
manualmente essa rede falsa, e no modem o pessoal fez um port forward das
portas que precisava.

So assim consegui.

ps.: o cara tinha IP valido e fixo no modem.

João Luiz Pedrosa Viana
http://www.jviana.eti.br
MSN: jviana at bsdmail.com
Skype: jviana
(31)8661-4232

Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informações privilegiadas
e/ou de caráter confidencial e seu conteúdo é para
conhecimento exclusivo do destinatário. O seu uso, divulgação, reprodução
e/ou cópia são proibidos.

This message is intended only for the individual or organization to which it
is addressed and contains confidential and privileged
information. Any retransmission, dissemination or other use of this
information by anyone other than the intended recipient is prohibited.