[GTER] GVT

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Wed Nov 4 23:58:33 -02 2009

    na minha opinião, o único problema é você achar que só existe uma
forma de configurar ADSL .... com IP, máscara e gateway válidos direto
na interface.

    com ADSL GVT é possível SIM ter IP válido na interface, mas tem que
ser por PPPoE, seja IP dinâmico ou fixo. É bem diferente do Speedy
Empresarial da Telefônica que funciona em modo bridge e permite que você
configure o IP válido DIRETO na interface, sem PPPoE nem nada, só IP e
pronto.

    reconfigure o modem, crie uma sessão PPPoE nele (VPI 0, VCI 35,
VCMUX eu acho) e configure um discador PPPoE no seu firewall ....
usuário turbonet at turbonet, senha gvt25 ... e pronto, IP válido na sua
interface de rede. No Linux ela provavelmente chamaria ppp0, não sei
qual vai ser o nome num BSD.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues