[GTER] RES: RES: GVT

Cleber - Listas cleber-listas at inetweb.com.br
Wed Nov 4 18:21:11 -02 2009

Olha, eu não conheço a ADSL da GVT, mas pode ter um IP verdadeiro no modem e
um falso para a sua rede e é isso que o suporte deles "são treinados" a
saber.

Acesse alguma url para pegar o seu IP de saida (caso consiga navegar) e veja
se tem alguma forma de acessar o modem adsl para pegar as configurações
(telnet talvez)