[GTER] GVT

Moretti - SySNetwork moretti at sysnetwork.com.br
Wed Nov 4 18:02:25 -02 2009

Boa tarde pessoal.

Estamos instalando um servidor BSD em um cliente em BH eles contrataram um
ADSL preciso que eles forneça IP, Mask e Gateway para configurar no servidor
e o servidor fazer o Nat para rede interna.

Quando ligo na GVT no suporte eles dizem passam uma faixa 192.168.... mas
esse IP não pode ser pois preciso conectar de São Paulo a BH remotamente.

Alguém da lista teve problema com suporte pra resolver isso, por favor se
tiver alguém que possa me orientar estou desde manhã tentando resolver isso
com a GVT e não consigo.

Obrigado.

Fábio.