[GTER] RES: Interferencia

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Tue Nov 3 17:35:50 -02 2009

> ou seja, depois do "rompimento de fibra" agora a desculpa "da moda"
> vai ser "interferencia solar"? *risos*

Pior que realmente pode ocorrer, pois a interferência Solar, ou "sun
outage", é um fenômeno que ocorre em dois períodos do ano próximos aos
equinócios.

Mas essa justificativa é possivel ser confirmada atravez de um calculo.

Se eu não me engano na ultima tempestade solar houve até queima de satelite
geoestacionário.

Abs Toledo