[GTER] ajuda com Policy Based Routing e balanceamento de carga

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Mon Nov 2 14:49:07 -02 2009

Danton Nunes escreveu:

> não é por nada, mas pelo calibre de suas conexões já não é tempo de
> ter um sistema autônomo próprio e falar com seus provedores em BGP-4?

    sim, já caberia sim fácil ... mas eu não sou 100% responsável pela
operação nesse cliente, e outras pessoas não estão afim de mexer com as
operadoras pra subir BGP-4.

    Eu prefiro não comprar essa briga porque pra mim, se funcionar de
qualquer jeito já é mais que suficiente.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br