[GTER] Virus em sites

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Sun May 31 21:14:42 -03 2009

Guilherme, é bem esse malware.
O código encontrado nas páginas é bem parecido.

Estou fazendo o mesmo que os sites recomendam, trocar a senha do ftp e
remover o código das páginas e avisar o cliente que algum micro que atualiza
o site está infectado com spyware.

Vou até passar esses sites para os clientes. Alguns estão achando que é
problema no servidor para estarem sendo infectados. :(

Obrigado.

[]'s
Alexandre Gorges
http://algorges.blogspot.com