[GTER] Vírus em sites

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Sun May 31 15:03:42 -03 2009

Meu caro, não é via sql injection. os sites nem tem banco de dados.
é via ftp, olhei os logs. a pessoa loga, puxa o site do cliente e coloca o
site denovo com as paginas html, php o que for com o java dentro. alguns
casos até um iframe.

Coloquei o clamav para verificar os upload do ftp. de sexta para hoje, pegou
5 arquivos que a pessoa tentou fazer o upload para o servidor.