[GTER] Vírus em sites

marcello baquero marbaquero at yahoo.com
Sat May 30 17:00:03 -03 2009

Boa tarde,

Sugero que a gente de uma oliada aqui  www.packetdesign.com a solucao Route Explorer posse detectar virus nos links dos roteadores, alem do isso, Route Explorer e a unica solucao que monitorea tudos os protocolos dos roteadores, e ai fazemos un mapa da topologia da tuda rede, no camada 3, real time, soportamos IPv6, VPN, MPLS, etc.

Aproveito a oportunidade pra comentar que a gente vai intentar presentar na proxima reuniao do GTER no SP Junio 19, sim alguen ficaria interesado en conhecer mais sobre a solucao do Route Explorer, favor envia um email pra mi, e ai coordinamos reunioes durante isa semaha.

Grato,

Marcello

VP of Sales
Latin America & Caribbean