[GTER] RES: RES: Problema Navegação ( Telefonica )

Moretti - SySNetwork moretti at sysnetwork.com.br
Fri May 29 22:49:58 -03 2009

Boa noite.

Olha não sei se é problema de roteador ou firewall no meu caso não tenho
feito alterações recentemente. E tem dias que esse problema não ocorre e tem
dias seguidos que fica com essa problema de F5 não acredito que seja
problema da minha estrutura mais provável que seja nosso link (Telefônica)
mesmo.

Fábio.