[GTER] RES: Problema Navegação ( Telefonica )

Farrapo - LDR gter at farrapo.com.br
Sat May 30 09:44:37 -03 2009

Gustavo,

Na sua linha, tu estás modificando o MSS em todos os pacotes que atravessam teu roteador.

Deve especificar que o MSS seja modificado somente nos pacotes maiores que o desejado.
Ex.: Incluir na tua linha: tcp-mss=1401-65535

Anderson Albarnaz Cardoso
- Mikrotik Certified - Buenos Aires
- CCNA
- Alpinista industrial