[GTER] RES: Vírus em sites

Alexandre Gorges algorges at gmail.com
Sat May 30 20:27:35 -03 2009

Tenho webmail. Mas fica em outro servidor, isolado do servidor de páginas.
As senhas para acesso FTP, são diferentes das senhas para email.

Penso também no que o Juliano disse, as senhas são capturadas nas máquinas
do cliente. Infectados e os atacantes aproveitam para injentar programação
no site.

No avast acusa como um arquivo favicom.ico. Com M mesmo, mas esse arquivo
não tem dentro do site. O jeito é voltar o backup um dia antes da alteração
e mudar a senha do ftp, avisando o usuário a verificar as maquinas da
empresa.

[]'s
Alexandre Gorges
http://algorges.blogspot.com