[GTER] RES: Uso de Vyatta noBrasil (principalmente nosegmentogoverno)

Marcio Miguel marcio.miguel+gter at gmail.com
Fri May 29 17:20:58 -03 2009

Um roteador da Juniper, da série J não seria uma opção ? O J-2320
(agora fora de linha) tinha o preço de um CPE e rodava tudo, até MPLS
VPN como PE sem problema, e full-routing BGP, apenas com um upgrade de
memória DDR comum. A limitação era 20 Mbps para pacotes de 64 bytes e
40 Mbps para pacotes > 256 bytes, mas os modelos mais novos devem
passar disso.
A Juniper não licencia o Junos para uso em PCs, nem adianta tentar.
Afinal os Olives não existem :-).

Márcio