[GTER] RES: Problema Navegação ( Telefonica )

Moretti - SySNetwork moretti at sysnetwork.com.br
Fri May 29 13:22:44 -03 2009

Boa tarde.

Também tenho percebido isso já faz algum tempo verifiquei junto a Telefônica
mas a mesma disse que não tem problema na minha LP que poderia ser meu
roteador, fizemos uma verificação no meu roteador cisco porem não detectamos
nada. Posteriormente conversando com outro amigo que possui LP relatou o
mesmo problema.

Abraço.
Fábio.