[GTER] RES: Uso de Vyatta no Brasil (principalmente nosegmentogoverno)

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Fri May 29 12:37:03 -03 2009

Eu entendi. É assim:-

Siga a paixão e escolha o Vyatta, ou mantenha os pés firmemente
plantados no terreno sólido da realidade e vá de Cisco 7200.

(Desculpem-me, mas não resisti.)

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.
(NIST Special Publication 800-30)

Em 29/5/2009 às 09:40, Henrique de Moraes Holschuh
<henrique.holschuh at ima.sp.gov.br> gravou: