[GTER] Problema Navegação ( Telefonica )

MARLON BORBA mborba at trf3.jus.br
Fri May 29 12:32:52 -03 2009

Caso o roteador seja seu, verifique se não há erros de comunicação no
circuito. Qual é a forma de entrega, MPLS ou Ethernet metropolitana?

--

Abraços,

Marlon Borba, CISSP, APC DataCenter Associate
Técnico Judiciário · Segurança da Informação
Comissão Local de Resposta a Incidentes - CLRI
TRF 3 Região
(11) 3012-1581
--
Practically no IT system is risk free.