[GTER] Performance DNS?

Ricardo Rodrigues rcr.listas at ig.com.br
Thu May 28 23:29:32 -03 2009

Renato,

Desculpe a demora em responder.

Recebo essa mesma mensagem de erro quando o arquivo com os domínios é
pequeno, com isso o software não consegue enviar um conjunto
suficiente de queries.

Sugiro vc testar com o arquivo de exemplo com 3M nomes
(http://www.nominum.com -> Services -> Measurement Tools) e verificar
se o erro permanece.

Eu gosto de usar o resperf-report. Ele usa o resperf para gerar os
dados e depois plota os resultados em gráficos em uma página html.

Abs,
Ricardo