[GTER] Deputados querem discutir intervenção na Telefônica

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo at gmail.com
Thu May 28 16:59:08 -03 2009

O problema é aqui no Brasil é que não se cobra. É traçado planos de
meta, mas as operadoras não seguem, a ANATEL não fiscaliza.
Aí espera chegar ao caus, para se fazer alguma coisa. É mania de
remediar e não de se prevenir.
E se for feito alguma coisa, é só para corrigir o problema que causou
para o setor público, pois arrumou isso, aí todo mundo dorme de novo.

Quantas e quantas vezes muitos usuários e empresas de pequeno porte
ficou sem internet e telefone e nada foi feito. Muitas vezes nem os
descontos era concedido. Quantas pessoas nesse país não tem internet,
nem telefone. Não precisar ir muito longe de grandes centros não. Vai
em Betim, na grande Belo Horizonte e veja como a Oi atua bem lá.

E Brasil que vivemos....
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo at gmail.com
renato.diogo at yahoo.com.br