[GTER] rota de saida

Renato Ornelas renato.ornelas at gmail.com
Wed May 27 13:25:40 -03 2009

Mande a saida do comando ip address

Mas voce pode fazer o seguinte: use o iptables para trocar o IP source:
iptables -A POSTROUTING -t nat -s xxx.171 -j SNAT --to xxx.170

Ou entao faça os IPs subirem na ordem contrária... O IP que subir primeiro,
é o que vai ser o "oficial" da interface e vai ser o source para pacotes
gerados (a menos que o processo faça bind no IP certo antes)

Renato Ornelas