[GTER] RES: cache P2P na rede GVT ???

Leonardo Rodrigues leolistas at solutti.com.br
Tue May 26 23:35:16 -03 2009

Tukso Antartiko escreveu:
> Um fato curioso, fui informado que neste momento o "cache"
> 189.114.229.145:16881 está fazendo download de
> http://thepiratebay.org/torrent/4912119/The_International%5B2009%5DDvDrip%5BEng%5D-FXG
>
> Ele ainda está no 0,1% e só aceita conexão de GVT portanto vai demorar
> um pouco para finalizar. Quem tiver acesso a uma conexão GVT pode
> observar.

engraçado .... esse negócio deve ser regional, porque aqui pra mim
(Goiânia/Goiás) esse 189.114.229.145 nunca apareceu.

porém, comecei a baixar o torrent proposto e lá estava o 189.59.8.10X
firme e forte, 99,9% do arquivo, flags sempre d ou D .... e eu
conseguindo taxas dele suficiente pra atolar o upstream de qualquer
conexão ADSL fornecida de fato pela GVT ...

http://img20.imageshack.us/img20/5339/torrenta.jpg

pra mim não existe nenhuma dúvida de que ou é cache ou que, no pior
caso, talvez a GVT tem uma máquina escondida lá na sua rede, com o
reverso devidamente ajustado pra parecer um usuário convencional, com
torrents selecionados à dedo por algum critério qualquer.

usuário normal de ADSL isso ai seguramente não é.

--

	Atenciosamente / Sincerily,
	Leonardo Rodrigues

	gertrudes at solutti.com.br