[GTER] cache P2P na rede GVT ???

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Tue May 26 13:12:57 -03 2009

> sinceramente, não sei se não vale. Mas nessa
> conversinha de que lei tal não vale aqui, tá aí
> a RIAA processando todo mundo, o TPB, que
> pelo fato de estar na Suécia, era imune a processo,
> tá aí sendo processada e etc. Eu na dúvida, não
> arriscaria... ;)

Para balancear a percepção de riscos:
1) A APCM (http://www.apcm.org.br/) - Associação antipirataria de
cinema e música - recentemente abriu uma vaga com forte perfil
"online", sugerindo que as atividades hoje limitadas aos suportes
físicas (CDs, DVDs etc.) poderiam se extender para essa atividade.
2) Como contato de bloco de IPs eu recebo uma dúzia de notificações
diárias da RIAA, ESA e congêneres diariamente... se essas notificações
fossem enviadas por canais jurídicos apropriados e esses IPs fossem de
equipamentos da empresa, ai dos diretores estatutários.

Rubens