[GTER] cache P2P na rede GVT ???

Rafael Marcelino Koike r.koike at terra.com.br
Sun May 24 10:10:32 -03 2009

Bruno,

Dá um traceroute da proxima vez e posta o caminho que gerou.
É mais provável que seja algum usuário de ADSL que esteja no mesmo bRas e
com isso estreja antes do shapping de velocidade de ADSL.
As limitações de velocidade normalmente são feitas para o usuário não usar
toda a banda que a operadora tem com saida de internet.
Mas se a utlização está dentro da rede interna da GVT não vejo problemas em
se utilizar mais banda que o normal.
E não acredito que a a GVT esteja fazendo cache de P2P porque o caminho que
a maioria das operadoras vem fazendo é limitar (Shapping) a banda do P2P e
não aumentar ela!.

Abs,
Rafael M. Koike