[GTER] Você não precisa mais ir a São Paulo para baratear o acesso ao YouTube/Google

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Sun May 24 19:43:49 -03 2009

Apenas um detalhe sobre esta solução é que ela depende que seus
usuários utilizem os serviços DNS do seu provedor, como a cada dia
mais usuários fogem destes servidores DNS por causa dos resultados
forjados (redirecionando para sites com anúncios) e falhas constantes,
o cache do Google acaba reduzindo a sua eficácia em relação ao tráfego
potencial.