[GTER] RES: Novo imposto da ANATEL

Toledo, Luis Carlos lscrlstld at gmail.com
Fri May 22 17:28:10 -03 2009

"A Medida Provisória n.º 460, de 30 de março de 2009, publicada no Diário
Oficial da União, atribui à Anatel a competência para planejar, executar,
acompanhar e avaliar as atividades relativas à tributação, fiscalização,
arrecadação, cobrança e recolhimento da Contribuição para o Fomento da
Radiodifusão Pública. "