[GTER] Testar QoS da rede MPLS

Andre Gustavo de C. Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Fri May 22 10:18:57 -03 2009

Para quem usa MQC, a MIB a utilizar é a CISCO-CLASS-BASED-QOS-MIB
Veja no MIB Locator se a plataforma que você utiliza tem esta MIB
instrumentada.
http://tools.cisco.com/ITDIT/MIBS/servlet/index

A descrição da MIB pode ser encontrada em
http://tools.cisco.com/Support/SNMP/do/BrowseOID.do?local=en&translate=Translate&objectInput=1.3.6.1.4.1.9.9.166

Abs, Gustavo Albuquerque