[GTER] RES: PPPoE centralizado ou não

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu May 21 09:27:31 -03 2009

Bom dia Rodrigo

Gostaria de saber como seria essas micro regiões uma vez q o cliente X caracterizado na faixa 192.168.0/24 está no pop Z no servidor Y, outro cliente H está no pop A e o cliente conecta no servidor B usando ip da mesma faixa 192.168.0./24 que já está publicada na área 1 no servidor Y, sendo que o mesmo repassa as informações como /24 para os roteadores da nuvem OSPF,  no caso o cliente H que conecta no servidor B ficaria teoricamente sem rota para o resto da rede.

No entanto a necessidade do amigo é justamente essa flexibilidade, já que ele não quer rotear um /24 para o pop Z  outro /24 para o pop A, sendo assim o que vejo é a distribuições de /32 na rede Wireless.

rodrigo.broilo at terra.com.br

Att.

Welisson Tomé