[GTER] Problemas DNS Telefonica

Welisson welisson at conectcor.com.br
Thu May 21 09:07:14 -03 2009

Bom dia a Todos

Estou tendo varios problemas com relação a isso também, muitos clientes
speedy não consegue resolver nomes com autoritativo os meus servidores,
nesse caso informamos os clientes a colocar nosso servidor como
alternativo em seus S.O mantendo o principal da telefônica para
consultas recursivas uma vez que é bloqueado em nosso servidores, e
entrar em contato com o provedor ou telefônica, solicitando novos
endereços de servidores de dns, é a única solução, já que muitos não tem
servidores de dns recursivo em suas redes ou até mesmo residencias.

--
Welisson Tomé