[GTER] Intelig x Embratel

Tukso Antartiko tukso.antartiko at gmail.com
Tue May 19 15:24:57 -03 2009

Sem usar Intelig a navegação de nenhum deles parece problemática, não
está super rápida mas navega normal.

A americanas para mim está no Akamai e não na Embratel.

Prefeitura de Natal qualquer imagem pesada vem bem rápido.
http://www.natal.rn.gov.br/imprensa/paginas/ctd-641.html

Um download do datasus está variando bastante, com média de 20KB.
http://tabnet.datasus.gov.br/tabdata/cadernos/SP/SP_Sao_Paulo_Todos_municipios.zip