[GTER] RES: Speedy Home - Vale do Paraiba

Herbert Faleiros herbert at scw.net.br
Tue May 19 00:02:58 -03 2009

On Mon 18 May 2009 23:52:03 Toledo, Luis Carlos wrote:
> Ahhh Saci Pererê! Outra vez mexendo no servidor de DNS da Telefônica?
> Brincando com fogo ou resolveu deformar pacotes de rede denovo?

Antigamente a desculpa oficial p/ interrupções utilizada pelas operadoras de
STFC era "fibra rompida" (usavam p/ qualquer coisa), hoje em dia é DNS....

Amanhã será o quê?

Aproveitando que estão falando da Telefônica, hoje me ligaram de lá querendo
"dar suporte" num link Metro de 200Mbit interrompido, detalhe: cancelei
recentemente o link deles, consequentemente é meio óbvio que não está mais
funcionando (deixei o SDH deles ligado por puro zêlo enquanto não vêm retirar
o equipamento, mas sem nada ligado na ethernet dele), outro detalhe, isso já
faz umas duas semanas e meia (ou seja, foram "detectar" só agora a
"falha/interrupção"? mais um detalhe, não tinha 200Mbit esse link)