[GTER] Você não precisa mais ir a São Paulo para baratear o acesso ao YouTube/Google

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Sun May 17 23:29:40 -03 2009

Mas quais os requisitos de tráfego mínimo ? Eu já tentei conseguir um
cluster da Akamai, e a resposta deles foi que o tráfego não era
suficiente. É bom notar que se eles dependerem de envio de máquinas
(como é o Akamai, onde você só fornece energia, rackspace e
conectividade), a alfândega vai cobrar imposto sobre as máquinas como
se fosse uma venda, não importa que não haja dinheiro trocando de mãos
na transação.

Rubens