[GTER] Problema de possível ataque

Kill ABC killabc at gmail.com
Fri May 15 16:53:22 -03 2009

Olá

Por acaso voce tem alguma de controle bloqueando a principais portas de
ataques e virus no teu mk? Eu tenho varias regras de bloqueios de portas e
também tenho no mk fechado para acessar somente pela minha rede. Acesso
externo nao tem no meu mk router.

--
T+_+ Kill ABC
ICQ 36741022 - MAC OS X Leopard 10.5.6