[GTER] Conexão entre meu AS e a Telefonica

Marcilio Jorgensen mcassela at gmail.com
Fri May 15 02:32:27 -03 2009

O problema finalmente foi resolvido, após 2 dias sem conexão com a
Telefonica. A informação passada por eles foi que o daemon do Route Server
da Terremark havia travado e impedia o anuncio de diversos AS.

segue troca de emails com equipe da Telefonica, que relatou ter trocado a
placa.
Entretanto, conforme email do Pedro Torres (PoP-PR), ainda havia problemas.
Fizemos um paliativo para que as rotas tenham preferência via PTT-Metro, ao
invés
do PTT-Terremark.

+55 21 2572-5457
+55 21 8761-5103