[GTER] RES: RES: Servidores DNS recursivos.

Renato Frederick frederick at dahype.org
Tue May 12 10:53:36 -03 2009

Ricardo,

Falo que no meu caso, usando um dns recursivo que não suporte dnssec, não é impeditivo para o funcionamento do resolver(mesmo o cliente da ponta perdendo este recurso). Diferente de um autoritativo, que se o cliente desejar ativar o dnssec no registro.br, não conseguirá. Para este caso temos um bind. Mas o DNS 1o e 2o que os clientes usam ainda é o dnscache do DJB.