[GTER] Mensagem "%Level-2 process already configured" no IS-IS

Patricia Francezi pfrancezi at gmail.com
Mon May 11 13:13:47 -03 2009

Se voce quiser que ele se conecte a uma outra area L1, entao voce usaria a
configuracao sendo o elemento L1-L2

L2 é area de backbone, se o router pertence a dois niveis diferentes, entao
necessariamente um é L2 e outro L1, e voce pode confugurar o router como
l1-2, entao conseguira que ele participe de duas areas diferentes, mas tem
que ser de niveis diferentes.