[GTER] Dúvida sobre IS-IS

Gustavo Albuquerque gustavo.albuquerque at gmail.com
Sun May 10 11:26:08 -03 2009

Marcelo,
Na minha humilde opinião, o texto abaixo ficou um pouco confuso e me deu a
impressão que, antes de tentar corrigir um problema pontual de comunicação
entre duas redes, é necessário voltar para a prancheta e definir um plano
integrado de redes, se este for o objetivo.

Respondendo a uma das suas perguntas, conceitualmente, um roteador deve ser
um IS e não ES.

Em relação à mensagem de erro, qual é o roteador que vc está usando? Está
configurando diversos processos IS-IS? Se puder compartilhar mais detalhes,
a ajuda pode ser mais assertiva e rápida.

Abs, Gustavo Albuquerque