[GTER] RES: Software para mitigação/prevenção de IPs duplicados?

Rodrigo Broilo rodrigo.broilo at terra.com.br
Fri May 8 10:14:28 -03 2009

Edinilson,

Obrigado pela informação, porém não é possível instalar isto em Cisco ;)

Abs,.

Rodrigo Christian Broilo
rodrigo.broilo at terra.com.br
Antes de imprimir pense no meio ambiente.
Esta mensagem pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por
engano, por favor, devolva-a ao remetente, apague-a e não divulgue seu
conteúdo.
This message may contain confidential information. If received in error,
please return it to the sender, delete it and do not disclose its content.