[GTER] RES: RES: PLC

Itamar Reis Peixoto itamar at ispbrasil.com.br
Thu May 7 17:09:45 -03 2009

que que é isso.

tem PLC baratos, tem uns da netgear que distribuem lan-to-wireless
(ate 14 mbps) que custam uns R$ 200,00 o par. (xe102)

e tem uns lan-to-lan (100mpbs) que custam uns R$ 300 o par

da uma olhada no site da netgear

aproveitando o ganho eu tenho alguns sobrando aqui, caso alguem tenha
interesse eu vendo.

--

Itamar Reis Peixoto

e-mail/msn: itamar at ispbrasil.com.br