[GTER] Google Down

Gustavo Campos guhcampos at gmail.com
Thu May 7 16:44:34 -03 2009

Pessoal, o google ficou fora do ar por cerca de meia hora aqui pra
nós, todos os subdomínios (apps, reader, youtube, gmail). Confirmei
com várias pessoas (BSB, BH, RJ), a princípio só no Brasil.

Não resolvia DNS, não pingava o ip direto e os traces não chegavam lá.
O último traceroute que eu dei acabou chegando até lá, e por azar é o
único que eu tenho o log, não lembro onde parava antes.

Nosso link de saída é da GVT, reportaram problemas sob a Embratel
também, alguém confirma e/ou sabe o motivo?

Gustavo Campos
Sistemas de Informação - UFMG
Analista de Suporte - Telbrax LTDA