[GTER] RES: PLC

Emiliano Martins emiliano.martins at ik1.com.br
Thu May 7 12:14:34 -03 2009

Os testes que fiz, o que atrapalhou mais foi a qualidade da instalação
elétrica. Liguei batedeira, televisão, computador e secador de cabelo e a
velocidade pouco se alterou, no máximo 10% de perda, porém quando liguei em
uma extensão que era um misto de gambiarra e oxidação, a performance caiu em
torno de 60%, mesmo sem nada ligado na rede.

Emiliano Martins
iK1 Tecnologia Ltda