[GTER] AS criado p/ enviar SPAMs?

Victor victor_volpe at bol.com.br
Thu May 7 07:11:59 -03 2009

Já bloqueei aqui também. Não aguento mais receber esses e-mails de TV Online
Digital ! Essa Bruna ai deve ser nada mais que uma laranja. Acredito que os
responsáveis deveriam ser púnidos por um orgão regulamentador, porém, no
mundo da Internet, principalmente no Brasil, acho difícil de acontecer algo,
mas não podemos perder a fé.