[GTER] RES: Problemas para envio de emails servidores da LocaWeb

Hideki Nakamura hidekinakamura at gmail.com
Wed May 6 16:08:32 -03 2009

Eles estão com problemas já faz um tempo [1].... Atrasos enormes para
enviar e-mails..... atrasos na hora de receber..... hoje está
duplicando mensagens que chegam (não sei se é generalizado). Engraçado
que o boleto de cobrança chegou com 3 cópias :). Em alguns casos até
e-mails enviados que simplesmente não chegam nem voltam com mensagem
de erro.....  (passei o maior carão por isso). E e-mails que foram
enviados para mim que não chegaram.

Alguém de outro provedor está passando pelos mesmos problemas !?

Segundo um post no blog da Locaweb [2] "Estes problemas se devem ao
fato da ativação do vírus Conficker na internet, um problema
generalizado na rede e não específico da Locaweb - mais detalhes nesta
notícia do jornal O Globo. Com isso, nosso filtro anti-spam já teve um
aumento de 100% no volume de mensagens filtradas.". Pelo menos nesta
lista, vi muito pouca menção a isso.

Até o presente momento só tive reclamação vindos da Locaweb. Nunca
tive grandes problemas com a Locaweb. Mas esse problema já passou dos
limites do tolerável e estou considerando mudar.

[1] http://statusblog.locaweb.com.br/
[2] http://blog.locaweb.com.br/archives/1177

<Hideki Nakamura><